segunda-feira, 22 de abril de 2013



Boa Tarde Amigas,

Agora estou com uma novidade: Ateliê Menina Flor.



Como surgiu a ideia do Ateliê :
 
Minha mãe era costureira e eu como uma boa curiosa sempre fiquei perguntando do ladinho dela , tudo o que ela estava fazendo e aos 13 anos me despertou a vontade de fazer ponto cruz e algumas roupinhas para minhas barbies, rs , quem diria que eu teria tanta destreza para fazer artesanato , já que eu era aquela menina super desastrada e atrapalhada, porém muito dedicada e detalhista.
Sempre estava fazendo alguma coisinha para presentear, avós, tias, amigas, adoro dar um presentinho, kkkk
Com o passar do tempo a vida me levou a outros rumos, montei meu salão de beleza e não tive mais tempo, depois me casei e mudei para SP, assim mudando de profissão tb, Professora de Ed. Infantil e com a faculdade de Pedagogia sugou todo meu tempo, nem costurar um botão não dava.
Até que engravidei <3
Assim que soube o sexo , queria comprar tudo , mais queria personalizado , ou seja, tudo mega caroooooo, para o desespero do papai Caio, como tive que ficar de repouso , pois Biel queria nascer aos 6 meses, então para ocupar o tempo , voltei a fazer o kit higiene do meu filho e assim fui fazendo tudo do quartinho dele, :D , que economia , depois do quartinho arrumado , começou a surgir pedidos dos kits e eu fazendo para presentear mais sem compromisso, e assim foi indo.
Quando biel estava com 10 meses voltamos a morar no RJ e eu comecei a fazer todas as lembrancinhas da festa do meu filho, tema o circo do Gabriel.
Os convidados gostaram tantos que daí começou os pedidos aí pensei e porque não trabalhar em casa, cuidando do meu filhote e ainda ganhar um dindin , fazendo o que eu amo?
olhei algumas páginas no facebook e assim montei a minha.
E o nome qual seria ?
Falar em artesanato é pensar na minha Mãe.Então porque não fazer uma homenagem?!
Minha mãe me chamava de minha MENINA ,quando me fazia dormir , e ela amava Flores , deixou um lindo jardim , que até hoje é fundo para muitas fotos da família.
Então juntei tudo e deu : Menina Flor.assim sinto como se ela estivesse comigo , me apoiando e me ajudando nesta nova etapa da minha vida.
E assim começa o meu blog,contando um pouco de quem é Daiane Rocha.
Segue fotos do início de tudo.


Bolo fralda e lembrancinha feitas por mim , para meu chá de bebê.



Kit higiene , ainda não terminado


Caderno de assinatura festa do Gabriel.


Kit palhaço para todos os convidados
gravata e nariz


lembrancinha - foto com imã e potinho decorado com jujubas
( foi aqueles potes de papinha)




Centro da mesa cartola feita pela mamãe com doces e um balão.

Obrigado pelo carinho de todos
Mil beijinhos

Daiane Rocha





Nenhum comentário:

Postar um comentário